Ceará já é o segundo maior mercado de blindagens no País

Ceará já é o segundo maior mercado de blindagens no País

Reportagem do jornal O Povo destaca que o Ceará já é hoje o segundo maior mercado de blindados do País, atrás apenas de São Paulo. O tradicional jornal cearense enfatizou a grande procura por novas tecnologias, como é o caso do UDura, que reduz o peso das blindagens e ainda oferece maior prazo de garantia para os usuários. Leia um trecho abaixo:

“Fábio Santos (diretor-comercial UDura) destaca que os cearenses procuram produtos com maior prazo de garantia, sobretudo devido à nova legislação imposta pelo Exército, e com inovações tecnológicas que reduzem o peso da blindagem e aumentam sua resistência.

Em Fortaleza, os produtos da UDura são encontrados na Duo Blindagens, na Locker Blindagens, na NewTech e na Vita Blindagem. O material é aplicado por meio de peças auto encaixáveis, projetadas a partir de moldes adaptadas a cada tipo de veículo. O nível de proteção é o III-A máximo permitido por lei para uso civil no Brasil, que deve suportar disparos de submetralhadoras 9mm e pistolas Magnum de calibre 44.”

A íntegra da reportagem de O Povo pode ser conferida clicando aqui.

 

Sem título

Deixe um comentário