Ford Mercure 1951 blindado com UDura Black é destaque no Salão do Automóvel

TMC_Ford Mercure 1951_UDura Black 2Ford Mercure 1951 em exposição no Salão do Automóvel (crédito: divulgação)

Superesportivos blindados. Essa é a aposta que a Tarso Marques Concept (TMC) traz para o Salão Internacional do Automóvel, que acontece até o próximo dia 18 de novembro em São Paulo. No estande da grife, um Ford Mercure 1951, com motor Coyote novo com 560 hp e câmbio automático de 7 marchas, foi especialmente customizado com a tecnologia UDura Black, que reduz o peso da blindagem na comparação com os outros produtos do mercado e melhora o comportamento dinâmico e dirigibilidade. O conjunto TMC UDura Black ainda é equipado com vidros Trinity, de 18,5 milímetros, que não delaminam e ainda oferecem transparência, coloração e estética.

A empresa comandada pelo ex-piloto de F-1 detém a exclusividade para a comercialização mundial do composto balístico mais leve e resistente do mercado de blindagem, capaz de reduzir o peso da blindagem do veículo em média de 50kg a 80kg, dependendo do modelo do automóvel, o que faz com que seja o material mais adequado para o segmento de superesportivos.

“Outro ponto muito interessante é a garantia de 10 anos que o TMC UDura Black oferece aos usuários”, afirma o ex-piloto, que é hexacampeão mundial de customização de motos e responsável pelo quadro Lata Velha, do programa de Luciano Huck na TV Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s